sábado, 6 de março de 2010

Era eu Major e estava a comandar a Esquadra PA do COFA (a Super Esqª lembram-se?) quando numa segunda feira senti que havia um ambiente estranho no briefing. Cheirou-me logo que tinha havido "pardalices" durante o fim de semana! Não sabia era onde. No Lumiar, em Alfragide, no AT1? Estava previsto umas Alas ao Primeiro Ministro (Engº Guterres) no COFA pois o mesmo iria aterrar no COFA.

Ora ali estava a "bronca". Estava um dia de muito calor e o pessoal que não estava de serviço foi para a praia. Eles e ELAS. Naquele tempo ainda existiam as camaratas antigas e a feminina era mesmo no enfiamento da porta do PUMA. Ora a aterragem e a chegada do pessoal foram simultaneas! O pessoal feminino, de biquini, nem se vestiram pois de seguida iam tomar banho. Uma das PA's, que não cito o nome por razões obvias, era pequenina mas muito reboliça e bem jeitosa (podem confiar no meu gosto!). Ao sair da viatura ficou a olhar para o PUMA, e o Engº Guterres ficou a olhar para ela.

O pessoal das alas estaticos e não se passava disto. Dizem que parecia um filme em "pause" e não andava! Finalmente a PA lá descortinou que estava a mais naquele filme e desatou a correr para dentro da camarata e o nosso Primeiro lá entrou na viatura e foi-se embora. A preocupação do graduado era que alguém da Presidencia "desse com a lingua nos dentes".
De facto não aconteceu nada. A haver algum reporte só poderia ser o Engº Guterres a elogiar a qualidade e a beleza feminina do pessoal PA.

Um grande abraço a todos

Mário Figueiredo
COR PA (Res)

Sem comentários:

Enviar um comentário