sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MASCOTE DA BA11

Na data que referi na outra mensagem creio que um PCAB/PA(não me lembro do seu nome), teve de fazer um trabalho para a escola, para a disciplina de Inglês, se bem me lembro.

Resolveu fazer uma banda desenhada, onde obteve boa nota, alguém veio mostrar-me essa banda desenhada, eu gostei especialmente de uma figura que nela constava, o boneco com bigodão encostado ao Emissor/Receptor Tokay e isto ocorreu imediatamente antes da obra.

Como todos os PA's gostaram do boneco pedi para ser pintado na parede interior do bar.Em Agosto de 1986 o TEN(TCOR) Mendonça substituiu-me no Comando da EPA e gostou tanto do boneco que mandou fazer camisolas com ele e outras coisas, passou a ser a "mascote" da Esquadra.

TCOR/PA Grossinho

Sem comentários:

Enviar um comentário