sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

HISTÓRIAS DA MINHA BASE-BALUM-1

Certo dia, de Verão, estando eu de Reforço, junto às oficinas, na altura estavam a ser efectuadas as obras de construção do CMA, onde agora está instalado, e como tinha o 3º Turno, calhava-me ir render o Camarada que estava de posto para ele poder ir jantar....
O Cabo ( não me recordo se o Romeiras se o Nunes), acompanhou-me ao local para fazer a rendição como devia ser.
Quem lá estava era um Camarada, penso que era da Póvoa de Varzim cuja alcunha entre a malta era o "Sport Billy" devido às suas parecenças com o referido desenho animado.
Quando lá chegámos o bom do "Billy" tinha a G3, DESMONTADA PEÇA A PEÇA, não havia mais nada para separar, e estava tudo alinhado em cima de uma caixa de carga de um camião que por ali estava em cima de bidons com um relógio ao lado.
Quando o Cabo lhe perguntou o que é que ele estva a fazer ele simplesmente respondeu:" Como não tinha nada que fazer resolvi, ver quanto tempo levo a montar a arma".....


Luís A. G. Pires SOLD/PA 075744-G

Sem comentários:

Enviar um comentário